Vitrine da Bia

Meninas, novidades essa semana!
O site Vitrine da Bia esta prontinho e cheio de novidades para quem gosta de moda e Biju!!!
Anéis, colares e muito mas!
Vamos conferir algumas peças?
Ebaa, sei que querem!

A partir de 12,00 R$... Lindos com excelentes qualidade!
   
       
A partir de 12,00 R$ de varias regulações.

Cheios de charme e com um precinho ótimo, a partir de 15,00 R$



Acessórios variados, bolsas, brincos e vários mimos lindos!!!!


A Bia esta aguardando a todos para que possam conferir todas as novidades e claro, a Bia é uma fofa, eu indico!!!!!!
Beijos e ate o próximo post.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Maic Ane disse...

Adorei o blog! Adorei tudo!

Cherry Pin Up disse...

Ola Minha querida!
Que bom que gostou ^^
Precisando de algo, pode me chamar e estou lhe aguardando como membra do meu blog!! =D

Postar um comentário