Kick Start


Ola meus querido!
Estou postando hoje sobre a KICK START, marca de ótima qualidade e estampas fantasticas, para quem curti um visual alternativo , rock e rockabilly.
Confiram algumas estampas :

















Ótimas estampas, camisa leve e o melhor de tudo 
 a camiseta e feita com uma malha feita de 50% algodão e 50% poliéster, sendo que este, vem da reciclagem de garrafas pet. Em média cada camiseta utiliza uma garrafa e meia.
Você pode ajudar o meio ambiente usando este produto leve, de tecido muito macio e confortável!
A  loja ainda esta sendo montada, então, ate o momento, só é vendida para representates.
Por enquanto, os responsáveis se encontram em Maringá. Telefone para contato :
(44) 3031-9586, 9982-1133, 9997-6791
Com Ticiana Franco.
Eu ja tenho a minha, e indico mesmo!
Espero que tenham gostado!
Beijinhos, ate o proximo post!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário